A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe)

É o órgão responsável pelo planejamento, execução e avaliação das ações de administração e desenvolvimento de recursos humanos. Compete a essa Pró-Reitoria realizar ações e projetos voltados à melhoria da qualidade de vida dos servidores, à saúde e o bem-estar social de todos os servidores da UFPE. 

Abrange as atividades referentes à capacitação e qualificação de pessoal; planejamento da força de trabalho de técnico-administrativo, acompanhar a execução da folha de pagamento, provimentos, vacâncias, bem como as demais atividades na área de pessoal, acompanhamento e controle de cargos e funções, do Banco de Professor Equivalente e Quadro de Referência dos Servidores Técnico-Administrativos da UFPE. 
 

Diretorias:

  • Gestão de Pessoas
  • Qualidade de Vida
  • Desenvolvimento de Pessoal

Coordenações:

  • Capacitação e Qualificação
  • Coordenação Administrativa e Financeira
  • Coordenação de Avaliação de Desempenho e Dimensionamento de Pessoal
  • Coordenação de Concurso Docente

Unidades de Assessoramento e de Apoio Administrativo:

  • Assessoria
  • Assistente da Pró-Reitoria
  • Secretaria
  • Divisão de Tecnologia da Informação

A PROGEPE tem como objetivo estabelecer políticas de gestão de pessoas e qualidade de vida para atender os objetivos institucionais e profissionais.