Eventos LEGEP Eventos LEGEP

ISSN: 2447-4436 – 5ª edição

Local: Departamento de Ciências Geográficas (DCG)/Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH)/Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)/Campus Recife.

Com o desafio de avaliar e fazer um balanço crítico das pesquisas e da produção do conhecimento do ensino de geografia no território pernambucano e em outras escalas, o Laboratório de Ensino de Geografia e Profissionalização Docente (LEGEP) e o Grupo de Pesquisa Educação Geográfica, Cultura Escolar e Inovação (GPECI) da UFPE promoverá a realização do V ENCONTRO DE PRÁTICAS DE ENSINO EM GEOGRAFIA DA UFPE e do III CICLO DE DEBATES TEMÁTICOS DO GPECI subordinado ao tema geral Educação Geográfica, Cultura Escolar e Inovação para além dos “muros”.

Por tudo isso, espera-se que os temas abordados durante o Encontro repercutam positivamente, a partir da divulgação das práticas exitosas, e motivem um contínuo pesquisar dos educadores em busca de uma atuação educacional que logre resultados satisfatórios.

Acesse aqui todas as informações do evento, inclusive Prazos e Inscrições: V EPEG - UFPE

Contato: vepegufpe@gmail.com