Sobre Sobre

A Secretaria Geral dos Cursos de Graduação do Campus do Agreste é o setor de apoio e assessoramento às Coordenações de Cursos, corpos docente e discente de Graduação em: Administração; Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia, Ciências Econômicas; Comunicação Social; Design; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Licenciatura em Física; Licenciatura Intercultural Indígena, Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Química, auxiliando no gerenciamento de informações e execução de assuntos acadêmicos. Sua equipe, composta atualmente por Assistentes em Administração, atua sendo a ponte no diálogo entre as Coordenações dos Cursos e o Corpo Discente e Docente, para a execução das suas atividades.

As Atividades desenvolvida pela SEGEC, entre outras, são:

DECLARAÇÃO DE PREVISÃO DE CONCLUSÃO DE CURSO

DECLARAÇÃO DE FREQUÊNCIA E RESULTADO

DECLARAÇÃO DE APTIDÃO DE ESTÁGIO

RECUSA DEFINITIVA DE MATRÍCULA

SEGUNDA CHAMADA

REVISÃO DE PROVA

DECLARAÇÃO DE OUVINTE DE TCC

PROGRAMA DE DISCIPLINAS

DIVULGAÇÃO DE HORÁRIO E SALA DE AULAS

COMUNICAÇÃO AOS DISCENTES SOLICITADA PELOS DOCENTES

ACOMPANHAMENTO DE ESTUDOS EM SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS (RES. nº 19/2022-CEPE)

ACELERAÇÃO DE ESTUDOS

DECLARAÇÃO DE ORIENTAÇÃO DE ESTÁGIO

DECLARAÇÃO DE DISCIPLINAS MINISTRADAS

PARTICIPAÇÃO EM COMISSÃO ELEITORAL PARA COORDENAÇÃO DE CURSO

SECRETARIAR REUNIÕES E REDIGIR ATAS DE COLEGIADO DE CURSOS

SECRETARIAR REUNIÕES DE NÚCLEO DOCENTES ESTRUTURANTES (NDE)

EMISSÃO DE AD REFERENDUM

EMISSÃO DE DECLARAÇÃO DE MEMBRO DE COLEGIADO

ATUALIZAR PORTAL ELETRÔNICO DOS CURSOS

ATA DE DEFESA DO TCC, FOLHA DE APROVAÇÃO E ATUALIZAR SIGAA

DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM BANCA DE TCC

DECLARAÇÃO DE AÇÕES AFIRMATIVAS

 

Documentos e Informações Documentos e Informações