Especialização em Avaliação em Saúde aplicada à Vigilância Especialização em Avaliação em Saúde aplicada à Vigilância

Chamada para Seleção de Bolsista

20/03 - Resultado do Processo Seletivo referente à Chamada Pública Nº 01/ 2019 – Seleção de bolsistas.

O Programa “CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM AVALIAÇÃO EM SAÚDE APLICADA À VIGILÂNCIA – MODALIDADE A DISTÂNCIA” está selecionando 07 alunos de graduação para atuar como bolsistas em projeto de ensino-pesquisa e extensão da UFPE.

Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de Sistemas de Informação, Letras, Biblioteconomia, Saúde Coletiva e demais cursos da área de saúde, tecnologia da informação e comunicação. Para tanto, é necessário que o aluno tenha disponibilidade para se dedicar 20 horas semanais, a atividades presenciais e à distância.

Clique aqui para ter acesso ao edital. 

Clique aqui para ter acesso ao texto-base para a prova de conhecimentos.

Clique aqui para realizar sua inscrição (https://goo.gl/forms/xIwZB4pKU7XB7O082)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Atenção!!!

Período de inscrição no I Curso de Especialização em Avaliação em Saúde Aplicada à Vigilância foi prorrogado até 20 de MARÇO conforme retificação do Edital 01.

Faça a sua inscrição!!!

 

A Universidade Federal de Pernambuco, em parceria com a Fiocruz Pernambuco e o Ministério da Saúde está recebendo inscrições para o curso de Avaliação em Saúde aplicada à Vigilância, com duração de 15 meses e carga-horária de 390 horas-aula, sendo 374 na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

O curso é totalmente gratuito e tem como objetivo de “Qualificar trabalhadores e gestores da saúde para a proposição, aperfeiçoamento e aplicação dos instrumentos de planejamento, monitoramento e avaliação no campo da Vigilância em Saúde”.

Serão ofertadas 500 vagas para profissionais da área de saúde e afins, com graduação concluída e que residam e/ou desenvolvam suas atividades profissionais nos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte (aproximadamente 150 vagas para cada estado, considerando o cadastro de reserva). Profissionais que não atuam no SUS podem ocupar até 20% das vagas, porém, trabalhadores que atuem em serviços públicos de saúde vinculados ao Sistema Único de Saúde terão prioridade no processo seletivo.

As inscrições acontecerão no período de 08 a 25 de fevereiro de 2019 e o início das aulas acontecerá no dia 22 de março de 2019. Para concorrer a uma vaga os candidatos precisam preencher uma ficha de inscrição, apresentar um comprovante de que possui curso superior (diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação), histórico escolar da graduação, curriculum vitae atualizado, documento de identidade e documento que comprove que atua em um serviço público de saúde (quando for o caso).

 

  • Clique aqui e acesse o Edital.
  • Retificação do Edital N° 001/2019/CAV/UFPE, referente ao processo de seleção de ALUNOS do I Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Avaliação em Saúde aplicada à Vigilância, na modalidade à distância (semipresencial), de publicado no site do Centro Acadêmico de Vitória (CAV/UFPE). CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO À ERRATA 01 DO EDITAL.

 

Mais Informações:

Centro Acadêmico de Vitória (CAV/UFPE): (81) 3114.4108 / 3114.4118

Coordenação:

  • Prof. Dr Flávio da Guarda: (81) 99984-1556 /  flavio.guarda@ufpe.br
  • Profª  MS Simara Cruz: (81) 99800-6566

E-mail: posavaliacaocav@gmail.com

 

Links de Inscrição:

 

Link de acesso para Inscrição Estado de PE https://goo.gl/forms/eJOUi6eHjJ18wu0r2
 
Link de acesso para Inscrição Estado de PB  https://goo.gl/forms/vNMJcjHp9kVO0mzk1
 
Link de acesso para Inscrição Estado de AL https://goo.gl/forms/VljPRKZjow8OHoN32
 
Link de acesso para Inscrição Estado de RN https://goo.gl/forms/s4PsDMIim8ahuUYf1