Informes Informes

Voltar

XI Ciclo de Palestras Consciência e Cognição Sobre Normatividade, Epistemologia Feminista e Filosofias contra-hegemônicas Participação Prof.ª Janyne Sattler (UFSC)

XI Ciclo de Palestras Consciência e Cognição

Sobre Normatividade, Epistemologia Feminista e Filosofias contra-hegemônicas

Participação Prof.ª Janyne Sattler (UFSC). Professora do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), doutora em Filosofia pela Université du Québec à Montréal (2011); pós-doutorado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC – 2011-2012); atuando especialmente nos temas seguintes: ética e estética em Wittgenstein; a ética estóica e ética das virtudes; cosmopolitismo; literatura e filosofia. Linha de Pesquisa: Ética Normativa e Metaética.

Data: 21 a 23 de novembro.

Local: Departamento de Filosofia, sala 1 do 15º andar (CFCH).

Programação 

 

  

 

 

 

 

Registros:

Semana passada, De 22-24/11, o PPGFIL/UFPE recebeu a prof. Janyne Satler para um workshop sobre filosofia feminista e a discussão dos projetos de pesquisa de 21 discentes ligados ao nosso programa de pos graduação. Houve também uma roda de conversa para nossas discentes sobre os desafios de ser uma mulher na academia e na filosofia. Obrigada, Janyne por sua visita!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Data da última modificação: 27/11/2023, 09:31