CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR: DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE BOMBAS CENTRÍFUGAS

Prezado Fornecedor,

Trata-se de convocação para apresentação de proposta de preço para CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção corretiva em bombas centrífugas de sistema de climatização de água gelada com condensação a ar, incluindo o fornecimento de peças de reposição, mão de obra, suprimentos e equipamentos necessários à execução dos serviços, a fim de atender às necessidades do Instituto de Pesquisa em Petróleo e Energia – LITPEG da Universidade Federal de Pernambuco, mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço global, a serem executados de forma única, por até 120 dias, conforme descrito no Projeto Básico.

Para confecção da proposta a empresa deverá se basear no Projeto Básico e demais condições de participação em anexo. Será permitida, facultativamente, visita técnica para verificação "in loco", mas devido às restrições de isolamento social por causa da pandemia do COVID-19, deve ser agendado data e horário e será obrigatório respeitar todos os cuidados recomendados pelos órgãos sanitários. A empresa deverá apresentar juntamente com a proposta a devida declaração de conhecimento do objeto.

Caso seja do interesse de V.Sa., a Proposta deverá ser enviada até o dia 07/01/2022 para o email: ca.litpeg@ufpe.br.

Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente as indicações contidas no Projeto Básico e seus Anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.

Seguem em anexo a essa convocação, além do PROJETO BÁSICO, os seguintes anexos:

Anexo I - Modelo da Proposta Comercial

Anexo II - Declaração de que não emprega menor de idade, salvo na condição de aprendiz

Anexo III - Declaração de Inexistência de Fato Superveniente Impeditivo

Anexo IV - Modelo de Designação de Responsável Técnico

Anexo V - Modelo de Declaração de Conhecimento do Objeto

Anexo VI - Modelo de Atestado de Vistoria

Anexo VII - Especificações Técnicas e Procedimentos dos Serviços

Anexo VIII - Instrumento de Medição de Resultados

Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.

LINK PROJETO BÁSICO

LINK ANEXOS