Notícias Notícias

Voltar

UFPE suspende atividades acadêmicas e administrativas presenciais na data de hoje (15)

Orientação é válida para os três campi da Universidade

A UFPE suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas presenciais na data de hoje (quinta, 15), nos turnos da tarde e noite, nos três campi da Universidade, diante da ocorrência de chuvas na Região Metropolitana do Recife e de aviso de estado de atenção.

1. Atividades acadêmicas da educação básica, de graduação e de pós-graduação:
Recomendamos que não sejam realizadas atividades avaliativas, podendo ser adotadas as hipóteses de reposição de aulas, conforme Ofício nº 26/2022 DGA/Prograd, bem como na Resolução Cepe nº 04/2022 (pós-graduação).

2. Atividades administrativas:
Orientamos o registro da ocorrência pertinente no SIGRH, pelos servidores técnico-administrativos.

3. Atividades essenciais:
Ressaltamos a preservação dos serviços essenciais e o acesso a espaços físicos da instituição, conforme a Resolução nº 04/2021, do Conselho de Administração, para identificação de problemas, danos, realização de vistorias e de pareceres.

A UFPE enfatiza que os integrantes de toda a comunidade acadêmica não devem se colocar em situação de risco em seus deslocamentos.

Data da última modificação: 15/05/2025, 17:20

Inovação Inovação

Uma das melhores universidades do País, em ensino (graduação e pós-graduação) e pesquisa científica, sendo a melhor do Norte-Nordeste, segundo avaliações dos Ministérios da Educação (MEC) e de Ciência e Tecnologia (MCT).