Inscrições para pré-vestibular gratuito iniciam dia 27

O quadro de professores é composto por ex-alunos do projeto que hoje são graduandos e graduados, mestrandos e doutorandos

As inscrições para o pré-vestibular “Professores do Terceiro Milênio” vão iniciar a partir do 27 deste mês até o dia 15 de dezembro. O projeto de extensão, coordenado pelo diretor do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Marcelo Navarro, fornece aulas gratuitas para alunos oriundos de escolas públicas e/ou bolsistas de escolas particulares. O quadro de professores é composto por ex-alunos do projeto que hoje são graduandos e graduados (UFPE e UFRPE), mestrandos e doutorandos (UFPE).

As inscrições serão efetuadas, presencialmente, na Secretaria do pré-acadêmico (CCEN - Área II). Confira o edital com as informações sobre a prova de seleção disponível aqui

pptm.ufpe.br@gmail.com

Data da última modificação: 23/11/2017, 10:16