Gerência de Infraestrutura (CAA)

Sobre a Gerência Sobre a Gerência

A Gerência de Infraestrutura do CAA tem por atribuição, a coordenação, a supervisão e a execução de assuntos concernentes a infraestrutura, transportes, arquivo e patrimônio do Campus do Agreste.

São vinculados a essa gerência as seguintes unidades:

  • Divisão de Almoxarifado
  • Divisão de Patrimônio
  • Divisão de Transportes

___________________________________

Atenção! Durante a pandemia o atendimento da Gerência de Infraestrutura do CAA está acontecendo no formato híbrido, conforme detalhamento abaixo:

Modo de trabalho da equipe: Híbrido

Atividades realizadas: Acompanhamento das atividades de limpeza, conservação, manutenção e
transportes (gestão de contratos), recebimento de materiais, atendimento a docentes e servidores.

Formas de atendimento
Presencial: De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
Remoto: Das 8h às 17h, pelo e-mail e/ou telefone

Obeservação: O atendimento presencial será realizado mediante prévio agendamento e para os seguintes assuntos:
- Reserva de veículo para viagens;
- Limpeza de ambientes para realização de atividades acadêmicas;
- Empréstimo de equipamentos de informática e audiovisual.

Contato da Unidade: reservas.caa@gmail.com | gerenciainfra.agreste@ufpe.br | Telefone: (81) 2103-9163/9161

Responsável pela Unidade: Marcus Antonius de Meneses Sá| marcus.sa@ufpe.br

__________________________________________

Divisões Divisões

Contato Contato

Marcus Antonius de Meneses Sá
Gerente de Infraestrutura
(81) 2103-9178

Localização Localização