Núcleo de Acessibilidade da UFPE seleciona bolsista

Estudantes da UFPE podem concorrer a uma vaga de bolsista do Núcleo de Acessibilidade da Universidade (Nace) para o fornecimento de suporte à equipe do Setor de Apoio Técnico-Especializado na realização de atividades de leitura e transcrição. Os interessados precisam enviar histórico escolar e currículo para o e-mail eenaceufpe@gmail.com, com o assunto “Ledor/Transcritor”, até o dia 20 deste mês.

O valor da bolsa será de R$ 400. Podem concorrer os discentes do 2º ao 6º período, preferencialmente do curso de Matemática ou áreas correlatas. A carga horária do bolsista será de 20 horas semanais, inicialmente no turno da noite. O bolsista selecionado desempenhará atividades de leitura e transcrição de aulas, acompanhando as atividades acadêmicas do discente atendido pelo Nace.

Os candidatos pré-selecionados serão informados, via e-mail, sobre os procedimentos para participação da 2ª etapa, a ser realizada nos dias 21 e 22 deste mês. O Nace fica no 2º andar da Biblioteca Central, no Campus Recife da Universidade.

Nace

Data da última modificação: 20/08/2018, 10:08