Proaes lança edital de hospedagem temporária para as Casas de Estudantes Universitárias (CEUs)

As inscrições podem ser feitas de amanhã (5) até o dia 8 deste mês

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), lançou o Edital de Hospedagem Temporária 2024.1. O edital, em que consta o link para inscrição, pode ser acessado através do link disponível aqui.

O Edital de Hospedagem Temporária tem como finalidade ofertar vagas de hospedagem temporária em uma das Casas de Estudantes Universitárias (CEUs) da UFPE a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, prioritariamente matriculados no 1º período da primeira graduação presencial, provenientes de fora da Região Metropolitana do Recife.

As inscrições podem ser feitas de amanhã (5) até o dia 8 deste mês. Haverá análise das inscrições e realização de entrevistas de 9 a 12 de abril. O resultado do edital será publicado no dia 12 deste mês, no site da Proaes.

Data da última modificação: 04/04/2024, 14:37