Materiais Materiais

A solicitação de Materiais de Consumo é realizada através de Requisição encaminhada via SIPAC pelos respectivos Gerentes de compras (centros academicos) /Coordenadores Administrativos Financeiros (Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares). 

As requisições ao Almoxarifado Central não podem ser realizadas para suprir necessidades de atividades que não contemplem a rotina normal dos setores requisitantes da Universidade. Para suprir demandas de eventos ou qualquer atividade que não esteja incluida na rotina normal do setor, a organização do evento/atividade deve procurar com antecedência o respectivo gerente de compras a fim de providenciar a aquisição dos itens desejados.

 

A aquisição de Materiais Permanente é uma atividade gerenciada pelos Respectivos Gerentes de Compras dos Centros bem como Coordenadores Administrativos Financeiros das Pró-Reitorias e Órgãos Suplementares. As compras devem ser programadas e as necessidades/demandas incluidas nos processos de Compras coordenados pela Divisão de Planejamento de Compras da Diretoria de Logistica da Progest. 

 

Saiba qual seu gerente de compras aqui.

LISTA DE MATERIAIS DE CONSUMO DISPONÍVEIS NO ALMOXARIFADO CENTRAL- CLIQUE AQUI (atualizado em 26/11/2018)