Materiais Materiais

Fluxo para Requisição de Materiais ao Almoxarifado Central à partir de 04/07/2017:

enlightenedPasso a Passo para a Requisição de itens no Almoxarifado Central pelo SIPAC. Clique aqui

     Link para Acesso ao SIPAC - http://sipac.ufpe.br/public/jsp/portal.jsf

 

LISTA DE MATERIAIS - CLIQUE AQUI 

 


Para realizar requisiçoes de materiais permanente disponibilizados pela DCOM ainda é necessário preencher a requisição e encaminhar digitalizada para o email: dcom.dlog@ufpe.br


Orientações para Utilização do Empenho 2017NE800130 da DCOM/PROGEST referente a aquisição de Carimbos 

 
 

A Solicitação de Carimbos através de autorização para utilizar o Empenho 2017NE800130 da DCOM/PROGEST deverá ser realizada pelos Respectivos gerentes de Compras das Unidades. Se você não é Gerente de Compras clique aqui e obtenha as informações sobre o gerente de Compras do seu Setor.

 

Procedimentos:

1. O gerente de Compras da unidade deverá preencher a Solicitação para utilização do empenho 2017NE800130, que pode ser obtida clicando aqui;

2.   Após preencher a Solicitação o gerente de compras deverá digitalizar e encaminhar o documento para o seguinte e-mail: dcom.dlog@ufpe.br com o seguinte assunto: “Solicitação para utilização do Empenho 2017NE800130”.

3.  A Divisão de Compras realizará a Autorização com base nos saldos existentes, podendo: AUTORIZAR INTEGRALMENTE, AUTORIZAR PARCIALMENTE, OU NÃO AUTORIZAR.

 

4.  Ao receber a Autorização o Gerente de Compras deve entrar em contato com o fornecedor através do e-mail: rogeriovieira@bluenett.com.br. Encaminhado a Autorização da DCOM/PROGEST e as informações que deverão constar no carimbo como nome, setor, cargo, função, etc, observando os itens e quantidades autorizados.

 

5.  Ao receber o e-mail, o fornecedor deverá enviar ao solicitante (gestor de compras) o modelo de como ficará o carimbo (de preferência no formatado *.pdf) e aguardar a confirmação do responsável.

 

6.  Só após a confirmação pelo o responsável o Fornecedor deverá realizar a fabricação dos respectivos carimbos e emitir nota fiscal do respectivo pedido.

 

7.  Com o intuito de otimizar a logística, O fornecedor poderá entregar todos os pedidos desse Empenho e suas respectivas notas fiscais (devidamente organizados e discriminados) de uma única vez na Divisão de Controle de Compras da PROGEST, a qual ficará encarregada de contatar o Gerente de Compras responsável para a Retirada dos Itens.

 

8.  Após ser notificado da chegada dos materiais (por telefone ou e-mail) o Gerente de Compras ou outro responsável tem um prazo de 48 horas para efetuar a retirada dos Itens na Divisão de Compras.

 

9. Após receber os carimbos os Gerentes de Compras ou outro Responsável devem verificar a conformidade e atestar no verso da nota fiscal o recebimento do material.

 

10.   Caberá a divisão de Compras encaminhar o processo de Empenho e suas notas fiscais para Pagamento após a conclusão do processo logístico.

 

DADOS DO FORNECEDOR

 

FORNECEDOR

MATERIAL

CONTATO (FONE/E-MAIL)

 

BLUENETT CARIMBOS E INFORMATICA EIRELI - ME

CARIMBOS

E-MAIL:  rogeriovieira@bluenett.com.br

ROGÉRIO VIEIRA

FONE: (71) 34052582

 

 

 

 

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