Voltar

História inscreve para seleção de mestrado e doutorado

São ofertadas 61 vagas para os cursos de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em História do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE publicou o edital do processo seletivo para admissão no corpo discente dos cursos de mestrado e doutorado no ano letivo de 2020. As inscrições ficam abertas de 2 a 20 de setembro na secretaria da pós-graduação, no 10º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), no Campus Recife.

São ofertadas 33 vagas para o mestrado; já o doutorado oferece 28 vagas. As vagas são distribuídas entre as linhas de pesquisa Cultura e Memória, Mundo Atlântico e Relações de Poder, Sociedade e Ambiente. Há vagas especiais para servidores ativos e permanentes da UFPE aprovados na seleção.

Para se candidatar ao mestrado é necessário ter graduação em História, ou áreas afins, realizada em instituição recomendada pelo Ministério da Educação (MEC). O público-alvo do doutorado são pessoas com título de mestre em História, ou áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O resultado será divulgado em 26 de novembro.

Data da última modificação: 16/08/2019, 13:12