Voltar

Colégio de Aplicação da UFPE realiza concurso para professor de Geografia e Dança

São oferecidas duas vagas, para Geografia e Dança

A UFPE publicou, no Diário Oficial da União (DOU) de ontem (21), o Edital nº 89, de abertura das inscrições para concurso de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Colégio de Aplicação (CAp). O documento pode ser consultado nas páginas 76 a 79 do DOU 222. As inscrições serão realizadas de 8 de janeiro até 6 de fevereiro de 2018.

São oferecidas duas vagas: uma para Estudos Sociais (na subárea de Geografia) e uma para Comunicação e Expressão e Educação Artística (na subárea de Dança). É necessário ser graduado em Licenciatura em Geografia ou em Dança, respectivamente. O vencimento básico é de 4.455,22, referente à titulação de graduação e ao regime de trabalho de dedicação exclusiva.

O concurso será realizado em três etapas: prova escrita, com peso 3; prova didática ou didático-prática, com peso 4; e julgamento de títulos, com peso 3. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Data da última modificação: 22/11/2017, 13:48