CIn recebe evento sobre intercâmbio no Canadá

A palestra ocorre no dia 23 deste mês, às 15h, no antifeatro

No dia 23 deste mês, às 15h, o Centro de Informática (CIn) da UFPE receberá as empresas de intercâmbio iHeartCanada e WA Intercâmbio para uma conversa sobre a possibilidade de imigração dos alunos do centro por meio de programas de pós-graduação na área de tecnologia. Os representantes da empresa iHeartCanada falarão sobre as experiências nesse processo, enquanto a WA discutirá a importância da língua inglesa no ambiente de trabalho canadense. O evento ocorrerá no anfiteatro do CIn.

De acordo com a organização, alunos interessados em participar do programa poderão optar entre alguma das seguintes universidades: Sheridan College (Toronto), Lambton College, Centennial, Bishop University, UOIT University, Brock University, dentre outras.

Data da última modificação: 19/03/2018, 16:19