Voltar

Proexc divulga resultado PIBEXC Dezembro/2019

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), divulga o resultado do EDITAL 05 /2019 – EDITAL PIBEXC DE APOIO FINANCEIRO A PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E/OU DE PESQUISA.

O resultado das ações que terão início de financiamento no mês de dezembro de 2019 do Edital 05/2019 pode ser acessado aqui.

Em conformidade com o item 4.10 do Edital, a liberação do recurso financeiro está condicionado à adequação do plano de trabalho do edital, quando necessária, assim como a assinatura do Termo de Compromisso pelo(a) coordenador(a) do projeto. Pedimos aos coordenadores que foram solicitadas alterações em suas propostas, que realizem as alterações dentro do prazo estipulado.

O termo de compromisso será disponibilizado nas reuniões de esclarecimento da execução financeira, que acontecerá na sala de reunião da Proexc na sexta-feira (13), às 9h30.

Todos os coordenadores deverão comparecer à reunião com cópias do RG, CPF, crachá ou contracheque e comprovante bancário com o número da Conta Corrente.

* Aprovação do projeto “Implementação da Biblioteca Comunitária Mangueira da Torre” após interposição de recurso.

 

Data da última modificação: 24/01/2020, 15:03