Destaques Destaques

Voltar

Diretoria LGBT lança nova campanha de boas-vindas para a comunidade da UFPE

A campanha tem como objetivo conscientizar a comunidade acadêmica sobre os serviços prestados pela universidade, assim como direitos da comunidade LGBTI+ e informações sobre a política LGBT da UFPE.

A Diretoria LGBT da UFPE lançou, na última segunda-feira (18) – data do início das aulas do semestre letivo 2019.1 –, sua nova campanha de boas-vindas, que tem como objetivo conscientizar a comunidade acadêmica da UFPE sobre alguns direitos e serviços para a população LGBTI+ da Universidade.

Todos os campi e polos descentralizados estão sendo contemplados com o material físico da ação, que consiste em banners, cartazes, adesivos para espelhos e portas de vidros de banheiros, atendendo a uma demanda do Ministério Público Federal, assim como a campanha virtual nas redes oficiais da diretoria.

O trabalho é assinado por Felipe Souza, bolsista coordenador de comunicação, Heitor Silva, designer, e Karoline Mariá, social mídia; todos são do Núcleo de Comunicação da Diretoria LGBT. A ação contou com a supervisão da professora Luciana Vieira, gestora da Diretoria LGBT.

Mais informações
Diretoria LGBT
(81) 2126.3101

diretoria.lgbt@ufpe.br

Data da última modificação: 21/02/2019, 14:03