Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Divulgadas orientações e Modelo de Relatório Parcial para os programas Pibiti e Pibic EM

O relatório parcial refere-se às atividades realizadas pelos estudantes da edição 2017-2018 do Pibiti e Pibic EM. A entrega deve ser feita na forma digital e, posteriormente, impressa.

O setor de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Propesq, divulgou hoje (26) as orientações, os prazos e o modelo do Relatório Parcial de atividades que deve ser desenvolvido pelos estudantes da edição 2017-2018 do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic EM).

O modelo de Relatório Parcial e as instruções estão disponíveis aqui: PIBITI / PIBIC EM.

O relatório parcial refere-se às atividades realizadas pelos estudantes no período de agosto de 2017 a janeiro de 2018. Cada estudante deve conferir por conta própria os prazos de entrega e os modelos dos relatórios disponibilizados acima, pois foram definidos critérios diferentes para cada programa.

A entrega deve ser feita em duas etapas: digital e impressa, respectivamente nesta ordem.

DIGITAL

A entrega digital consiste na inserção dos documentos (relatórios e fichas), no formado PDF, em um CD que deve ser levado fisicamente ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, juntamente com os documentos da segunda etapa, a impressa, explicada a seguir.

IMPRESSA

Os documentos impressos e o CD com os arquivos (primeira etapa, no formato digital) deverão ser entregues ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, no período de 19 de fevereiro a 12 de março de 2018, localizado no 2º andar da Reitoria da UFPE, sala 332, com funcionamento das 08h às 18h.

(pibic@ufpe.br)

Data da última modificação: 30/01/2018, 15:51