Voltar

Liberada a relação de alunos a serem nomeados ao ELAP

Lista refere-se aos Programas Acadêmicos da Polytechnique Montréal. A modalidade Research Internship de algumas instituições continua com inscrições abertas.

Conforme o cronograma disponível no edital de chamada, a DRI divulga agora a relação contendo a relação dos estudantes selecionados para nomeação aos Programas Acadêmicos da Polytechnique Montréal, conforme os critérios de seleção do referido edital. Os candidatos selecionados devem agora aguardar que a DRI realize sua nomeação à IES. Quando o procedimento for realizado, eles serão notificados e receberão a documentação necessária para realizar a candidatura ao Programa ELAP no site da Polytechnique Montréal.

A DRI ressalta ainda que a seleção do aluno pela UFPE não garante o recebimento da bolsa, já que a universidade de destino ainda realiza a submissão das candidaturas junto ao Governo do Canadá, que realiza a seleção final dos aprovados.  Reforça também, conforme informação no item 1.3 do edital e na notícia de chamada das bolsas ELAP, que os programas de mobilidade internacional da UFPE continuam suspensos, portanto a viagem à IES canadense, amparada pelas resoluções de mobilidade estudantil da UFPE, está condicionada ao recebimento da bolsa ELAP.

Data da última modificação: 24/02/2022, 16:35