Voltar

Abertas as inscrições do Programa de Apadrinhamento de Estudantes Estrangeiros

A Diretoria de Relações Internacionais recebe até o dia 26 de janeiro as inscrições para o Programa de Apadrinhamento de Estudantes Estrangeiros 2020.1. O interessado deve ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação da UFPE, ser comunicativo, proativo e ter disponibilidade para auxiliar o aluno estrangeiro quando necessário. A iniciativa tem o objetivo de auxiliar os estudantes que estão chegando à universidade e, ao mesmo tempo, proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de enriquecer culturalmente, ampliar sua rede de contatos e fazer novas amizades.

Para candidatar-se o estudante deve enviar um e-mail para mobilidade.in@ufpe.br contendo termo de responsabilidade (disponível no edital), formulário de candidatura (disponível no edital), cópia de documento de identificação pessoal com foto e comprovante de vínculo com a UFPE (histórico ou comprovante de matrícula do semestre corrente).

Antes de inscrever-se, é importante verificar as informações contidas no Edital de Apadrinhamento - Edição 2020.1, disponível abaixo.

 

Mais informações

Edital

Formulário e Termo de Responsabilidade

Mobilidade.in@ufpe.br

2126-7021 / 2126-8006

 

Data da última modificação: 15/01/2020, 16:05