Destaques Destaques

Voltar

Estudantes da UFPE lançam podcast para refletir sobre o design na América Latina

Podcast trará conversas com investigadores de diferentes instituições latino-americanas sobre temas como decolonialidade e participação

Está no ar, em diversos agregadores on-line, o primeiro episódio do podcast “Sentipensante”. Produzido por estudantes de Design da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), sob a coordenação da professora Maria Cristina Ibarra, o podcast tem como objetivo promover uma discussão sobre o design na América Latina. 

Inicialmente, o podcast terá uma temporada, totalizando sete episódios que serão lançados quinzenalmente. Nesta primeira temporada, o “Sentipensante” trará conversas com investigadores de diferentes instituições latino-americanas sobre temas como design, pluriverso, decolonialidade e participação, entre outros.

Para a realização desta primeira temporada, o podcast contou com o apoio do edital “Criação, Fruição e Difusão” da Secretaria de Cultura de Pernambuco e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE. Para saber mais sobre o “Sentipensante”, as datas dos próximos episódios, temas abordados e pesquisadores que irão participar, basta acessar o Instagram e Twitter do projeto. 

Mais informações
Sentipensante
sentipensantepd@gmail.com 

Data da última modificação: 08/01/2021, 18:21