Destaques do CAA Destaques do CAA

Restaurante Universitário do CAA será reaberto em novo formato de atendimento à comunidade acadêmica

Solenidade irá apresentar a nova política de gestão do RU, a partir de investimentos na melhoria do espaço físico e serviços prestados

O Professor Dilson Cavalcanti, Diretor do Centro Acadêmico do Agreste, a Professora Juliana Angeiras, Vice-diretora, o Professor Fernando Nascimento, Pró-reitor para Assuntos Estudantis da UFPE e a Srta. Jennyffer Mayara, Gerente de Assuntos Estudantis do Centro Acadêmico do Agreste,  com o apoio de diversos núcleos da gestão, como infraestrutura e outros, participarão da solenidade que - em conjunto com representantes de entidades parceiras -  marcará o início das atividades universitárias, conforme previsto no calendário oficial da UFPE, 2024.    Durante várias semanas, foram realizadas reuniões gerenciais com todos os setores envolvidos no processo, objetivando a discussão conjunta e consequente melhoria dos serviços prestados aos usuários do referido setor.

Além dos convidados e a comunidade do CAA, o evento será aberto ao público, e reafirma o compromisso da atual gestão em ampliar parcerias, bem como potencializar as  políticas públicas, com foco na educação plural e a consolidação da interiorização.

Data| 29 de janeiro de 2024
Hora| 11h