Destaques do CAA Destaques do CAA

Debate no CAA aborda direitos básicos do consumidor e a atuação do Procon de Caruaru

Hoje (26), o Projeto Sala de Debates traz o atual diretor do Procon Caruaru, Nyverson Moura, para debater sobre o tema “Direitos básicos do consumidor e a atuação do Procon de Caruaru”. A atividade terá início às 14 h, na sala 12 do bloco O, no Campus do Agreste da UFPE

Hoje (26), o Projeto Sala de Debates trará o atual diretor do Procon Caruaru, Nyverson Moura, para debater sobre o tema “Direitos básicos do consumidor e a atuação do Procon de Caruaru”. A atividade terá início às 14 h, na sala 12 do bloco O, no Campus do Agreste da UFPE.

Nyverson Moura é graduado em direito (2011). Atuou como advogado no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas Regional/Secretaria de Desenvolvimento social, Criança e Juventude) de Caruaru, Vice-presidente do Centro Incluir (ONG destinada ao tratamento de crianças autistas). Atuou como membro da comissão de direitos Humanos da OAB/Caruaru, como professor substituto da UFPE/CAA e professor da Faculdade Maurício de Nassau.

O evento é voltado para estudantes do CAA e alunos de outras instituições que queiram participar. Não é necessária inscrição prévia. Os participantes receberão certificado através da Coordenação Setorial de Extensão e Cultura.

O PROJETO - Iniciado em outubro de 2017 e coordenado pela professora Cláudia Freire (UFPE-CAA), com a colaboração da graduanda em administração Myrely Cavalcanti, o Projeto Sala de Debates é uma ação de extensão que promove debates mensais, geralmente, na última semana do mês, expondo um tema para complementar a formação do aluno.

O objetivo é contribuir na construção do aprendizado do cidadão, estudante e futuro profissional que teve como berço preparatório a universidade. Com o propósito de estimular o raciocínio crítico, promover a interação entre as pessoas de diferentes crenças e opiniões, trabalhando assim a diplomacia e a tolerância.

claudiafreire.ufpe@gmail.com

Data da última modificação: 26/04/2018, 09:35