Voltar

Professores da UFPE formam direção da Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência

O grupo foi eleito durante o Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência em Juiz de Fora (MG), realizado de 19 a 22 deste mês

A nova direção da Sociedade Brasileira de Eletrônica de Potência (Sobraep) para o próximo biênio será formada, em sua maioria, por professores do Departamento de Engenharia Elétrica (DEE) da UFPE. O grupo foi eleito durante o Congresso Brasileiro de Eletrônica de Potência em Juiz de Fora (MG), realizado de 19 a 22 deste mês. O evento é um dos mais importantes fóruns brasileiros para pesquisadores em eletrônica de potência.

A Associação Brasileira de Eletrônica de Potência, fundada em 1990, é uma sociedade civil de caráter não lucrativo e de duração indeterminada, com sede e foro na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O objetivo da Sobraep é a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico da Eletrônica de Potência, em vinculação com os interesses da Sociedade Brasileira.

A nova direção da associação será formada pelos seguintes professores: Marcelo Cabral Cavalcanti, presidente (UFPE-DEE), Marcello Mezaroba, vice-presidente (Udesc-SC), Fabrício Bradaschia, tesoureiro (UFPE-DEE), Leonardo Limongi, 1º secretário (UFPE-DEE) e Gustavo Azevedo, 2º secretário (UFPE-DEE).

 

 

Data da última modificação: 23/11/2017, 15:07