Proexc e Propesq apresentam edital conjunto para fomentar ações relativas ao óleo nas praias

Reunião buscou acolher as propostas e tirar as dúvidas de professores, técnicos administrativos e estudantes de diversas áreas

Foto: Passarinho

Pró-reitores Carol Leandro e Oussama Naouar participaram do encontro

Apresentar o edital que fomenta ações de enfrentamento de questões relativas ao óleo que atinge as praias pernambucanas foi o objetivo principal da terceira reunião geral do UFPE SOS Mar – comitê da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) instalado para tratar das ações relativas aos danos causados pelo óleo nas praias do Nordeste –, realizada hoje (6) à tarde, no auditório da Reitoria.

O edital, realizado conjuntamente pelas Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proexc) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), foi publicado ontem (5). A reunião buscou acolher as propostas e tirar as dúvidas dos presentes – professores, técnicos administrativos e estudantes de diversas áreas. Os pró-reitores Carol Leandro, da Propesq, e Oussama Naouar, da Proexc, participaram do encontro.

Data da última modificação: 06/11/2019, 16:52