Voltar

Pesquisadoras querem mapear implicações da pandemia em relação aos investimentos de estudos

Primeira fase de coleta termina no próximo dia 17

O Grupo de Pesquisa em Educação, História e Cultura Científica (GPEHCC), coordenado pela professora Kátia Calligaris Rodrigues, do Campus do Agreste da UFPE, junto com o Grupo de Estudos e Pesquisa da Aprendizagem Autorregulada (GEPAAR), coordenado pela professora Lourdes Maria Bragagnolo Frison, da UFPEL (RS), convidam voluntários para responder o formulário da pesquisa “Autorregulação da Aprendizagem”. 

A sondagem, cuja primeira fase de coleta termina no próximo dia 17, busca mapear as implicações decorrentes da pandemia em relação aos investimentos de estudos feitos por universitários e verificar se utilizam e quais estratégias utilizam para autorregular suas aprendizagens. Segundo a professora Kátia, “a pesquisa pode contribuir para estabelecer estratégias de ensino autorregulatórias, bem como revelar indicadores de evasão”.

Mais informações
Professora Lourdes Maria Bragagnolo Frison – UFPEL

frisonlourdes@gmail.com

Data da última modificação: 05/08/2020, 11:22