Notícias Notícias

Voltar

Propesqi publica edital institucional de credenciamento de laboratórios multiusuários de pesquisa

Propostas podem ser submetidas até o dia 21 de agosto

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE publicou o Edital Propesqi nº 08/2021 - Edital Institucional de Credenciamento de Laboratórios Multiusuários de Pesquisa da UFPE. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de agosto.

O Edital tem por objetivo credenciar Laboratórios Multiusuários de Pesquisa (LaMP) da UFPE, instalações de pesquisa ou de apoio à pesquisa, de caráter multiusuários, disponíveis para usuários internos e externos à UFPE, que congregam equipamentos de médio e grande porte e que oferecem serviços de média e alta complexidade aos usuários,  conforme definido na Resolução 06/2020 do Conselho de Administração da UFPE.

As propostas devem ser submetidas exclusivamente via Sipac contendo: Formulário de credenciamento; Proposta de Regimento interno do LaMP; Proposta de composição do Comitê Gestor e da Comissão de Usuários e Cópia de trechos de Atas de aprovação do credenciamento do LaMP no(s) Colegiado(s) Pleno(s) de Departamento(s) ou Núcleo(s) e de Conselho(s) Departamental(is) do(s) Centro(s) envolvido(s). O edital, assim como os demais documentos podem ser acessados na Página de Editais da Propesqi.

Mais informações

dpq.propesqi@ufpe.br

Data da última modificação: 14/07/2021, 09:40