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Avisos da Progest Avisos da Progest
CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL
- Contratação em caráter emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de auxiliares na área de transporte (motoristas e motociclista)
Prezado Fornecedor,
Contratação EM CARATER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de auxiliares na área de transporte (motoristas e motociclista), para deslocamento de curta e longa distância dentro de todo o território nacional de passageiros, cargas e mercadorias em veículos disponibilizados pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), bem como a entrega e/ou distribuição de processos administrativos, correspondências, documentos e pequenas encomendas, lote único, compreendendo o Campus Recife, o Campus do Agreste (Centro Acadêmico Agreste - CAA) e o Campus Vitória (Centro Acadêmico Vitória de Santo Antão); mediante dispensa de licitação, conforme Art 24. inc. IV da Lei nº 8666/1993 e suas alterações, por menor preço global, a serem executados de forma indireta e contínua, sob o regime de empreitada por preço global, no período da pandemia do COVID19, solicitamos proposta de preços para o Serviço.
Para confecção da proposta, a empresa poderá se basear no Projeto Básico e condições de participação em anexo, não será permitido visita técnica para verificar "in loco", devido às restrições de isolamento social por causa da pandemia do COVID-19. A empresa deverá apresentar a devida declaração de conhecimento do objeto.
Caso seja do interesse de V.Sa., a proposta de preço deverá ser enviada por email para cetran.sinfra@ufpe.br (conforme consta no PB), até o dia 19/02/2021, sexta-feira às 18h.
Após recebimento das propostas, a comissão responsável realizará apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais.
O e-mail deverá constar:
1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores evida útil, conforme anexo VI do Projeto Básico; e
2. Incluir no e-mail os documentos na ordem do item 7 Requisitos da participação/Contratação.
Alertamos que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente às indicações contidas no Projeto Básico e seus anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
Compõem os arquivos em Anexo:
- Projeto Básico;
- Laudo Técnico para Licitações;
- Modelo de Proposta e Planilha de Custo; e
- Caderno de Logística - Serviço de Transporte;
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.Coordenação de Transportes - CETRAN
Diretoria de Gestão de Bens e Serviços - DGBS
Pró-Reitoria de Gestão Administrativa - PROGEST
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
Participamos que a empresa contratada foi a ÉTICA EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS CNPJ: 09.4222.042/0001-95 a partir de 27/09/20201 com o prazo de 180 dias no valor total de R$ 585.073,46 (Quinhentos e oitenta e cinco mil, setenta e três reais e quarenta e seis centavos)
- Contratação em caráter emergencial de empresa especializada na prestação de serviços de COPEIRAGEM
Prezado Fornecedor,
Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada na prestação de SERVIÇOS DE COPEIRAGEM, com fornecimento de mão de obra, material, uniforme, utensílios e equipamentos de proteção individual e coletiva necessários à execução dos serviços, para atendimento das demandas do Gabinete do Reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), localizado na Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária, Recife/PE, mediante Dispensa de Licitação, por enquadrar-se em serviços comuns, nos termos da Lei nº 10.520/2002, tipo de menor preço global, a serem executados de forma indireta e contínua, sob o regime de empreitada por preço global.
Para confecção da proposta, a empresa poderá se basear no Termo de Referência e condições de participação em anexo. A vistoria para emissão da declaração de conhecimento do objeto (Anexo IV) poderá ser agendada com a Assessoria de Cerimonial do Gabinete do Reitor pelo e-mail: cerimonial@ufpe.br.
Caso seja do seu interesse, a proposta deverá ser enviada por e-mail para contratacoes.caf@ufpe.br (conforme consta no Termo de Referência), até às 17h do dia 22/03/2023.
Após o recebimento das propostas, a comissão responsável realizará a apuração e análise das propostas. O resultado será divulgado em ordem crescente de valores globais.
No e-mail deverão constar:
1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme anexo I do Termo de Referência,
e 2. Incluir no e-mail os documentos na ordem do item 14 Requisitos para a Contratação.
Alertamos ao fato de que as propostas a serem apresentadas deverão seguir fielmente às indicações contidas no Termo de Referência e seus anexos, sob pena de não serem consideradas para posterior análise e contratação.
Compõem os arquivos em Anexo:
- Laudo Técnico para Licitações;
- Modelo de Planilha de Custo.
Ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Pró-Reitoria de Gestão Administrativa - PROGEST
Universidade Federal de Pernambuco - UFPE
- Contratação em Caráter Emergencial de empresa especializada para a prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle com auto gestão de frota
Em 06 de janeiro de 2021, a Diretoria de Gestão de Bens e Serviços da UFPE, realiza CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDORES, com finalidade de:
Contratação , em CARÁTER EMERGENCIAL (180 dias), de empresa especializada para a prestação de serviços de administração, gerenciamento e controle com auto gestão de frota para ABASTECIMENTO (todos os tipos de combustíveis: gasolina, diesel e etanol), através de cartão magnético e/ou similar para toda frota de veículos que compõem o patrimônio da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, de forma continuada, junto à rede de estabelecimentos credenciados por meio de sistema informatizado para atender a UFPE em âmbito municipal, estadual e nacional
As empresas interessadas para apresentação das propostas deverão apresentar as propostas e demais documentos, exigidos neste Projeto Básico, por e-mail e dirigido a Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DGBS) da UFPE. A adoção de envio de proposta por e-mail é devido ao cumprimento das medidas sanitárias de isolamento social estabelecidas pelos Órgãos competentes devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).
As propostas devem ser encaminhadas até o dia 12/01/2021 (doze de Janeiro de dois mil e vinte e um), terça-feira, até o meio dia, para o e-mail: ctrans.progest@ufpe.br, da Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DGBS) da UFPE, que está situada na Reitoria da UFPE, à Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE - CEP: 50670-901, Telefone (81) 2126- 8437.
- Contratação, em CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de apoio operacional (auxiliar de carga e descarga) para movimentação de carga em geral (concluída)
A Diretoria de Gestão de Bens e Serviços da UFPE, realiza CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDORES, com finalidade de:
Contratação, em CARÁTER EMERGENCIAL (180 dias) de empresa especializada na prestação de serviços de apoio operacional (auxiliar de carga e descarga) para movimentação de carga em geral, com fornecimento de mão de obra, material, uniforme, utensílios e equipamentos de proteção individual e coletiva necessários à execução dos serviços, para atendimento das demandas da Universidade Federal de Pernambuco.
As empresas interessadas deverão encaminhar as propostas e demais documentos exigidos no Projeto Básico até às dezoito horas do dia 31/05/2021 (trinta e um de maio de dois mil e vinte e dois), para o e-mail: dgbs.progest@ufpe.br, da Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DGBS) da UFPE, que está situada na Reitoria da UFPE, à Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE - CEP: 50670-901, Telefone (81) 2126- 8437.
No e-mail deverá constar:
1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme anexo XI do Projeto Básico; e
2. Incluir no e-mail os documentos na ordem do item 4. Requisitos da Contratação.
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O PROJETO BÁSICO
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O AVISO DE ERRRATA DE PROJETO BÁSICO
CLIQUE AQUI E VISULALIZE O ANEXO XI - Modelo de Proposta e Planilha de Custos e Formação de Preços
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O ANEXO VI- Laudo Técnico do SESST
RESULTADO Apresentaram propostas as empresas: ALERTA SERVICOS EIRELI, ÉTICA EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI e MUNDIAL TERCEIRIZADORA LTDA.
- Contratação, em CARÁTER EMERGENCIAL de empresa especializada na prestação de serviços de apoio operacional (auxiliar de carga e descarga) para movimentação de carga em geral (em andamento)
A Diretoria de Gestão de Bens e Serviços da UFPE, realiza CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDORES, com finalidade de:
Contratação, em CARÁTER EMERGENCIAL, de empresa especializada na prestação de serviços de apoio operacional (auxiliar de carga e descarga) para movimentação de carga em geral, com fornecimento de mão de obra, material, uniforme, utensílios e equipamentos de proteção individual e coletiva necessários à execução dos serviços, para atendimento das demandas da Universidade Federal de Pernambuco.
As empresas interessadas deverão encaminhar as propostas e demais documentos exigidos no Termo de Refência até às dezoito horas do dia 13/01/2023 (treze de janeiro de dois mil e vinte e três), para o e-mail: dgbs.progest@ufpe.br, da Diretoria de Gestão de Bens e Serviços (DGBS) da UFPE, que está situada na Reitoria da UFPE, à Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária, Recife - PE - CEP: 50670-901, Telefone (81) 2126- 8437.
No e-mail deverá constar:
1. Proposta de preços e planilha de custo e formação de preços, (em formato PDF e Excel), incluindo a planilha de insumos devidamente preenchida com os quantitativos, valores e vida útil, conforme anexo XI do Termo de Referência; e
2. Incluir no e-mail os documentos elencados nos itens 4 (Requisitos da Contratação do Termo de Referência ) e 14 (Forma e Critérios de Seleção do Fornecedor) do Termo de Referência.
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O TERMO DE REFERÊNCIA
CLIQUE AQUI E VISULALIZE O ANEXO I - MODELO DE PROPOSTA E PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O ANEXO II - LAUDO TÉCNICO SESST/UFPE
RESULTADO Apresentaram propostas as empresas: MUNDIAL TERCEIRIZADORA LTDA, A3 LOCACAO DE MAO DE OBRA E SERVICOS LTDA, ADRIANA M ALVES, ORIONSISTEM EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA, ÉTICA EMPREENDIMENTO E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI, E-LABORE SERVICOS & TECNOLOGIA SOCIAL LTDA, ALERTA SERVIÇOS EIRELI.
A ORIONSISTEM EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA foi a vencedora, por apresentar o menor preço global e atender aos requisitos de habilitação previstos no Termo de Referência.
RESULTADO Apresentaram propostas as empresas: ALERTA SERVICOS EIRELI, ÉTICA EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI e MUNDIAL TERCEIRIZADORA LTDA.
A ÉTICA EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELLI foi a vencedora, por atender o item 1.4 do projeto básico, menor preço global e apresentar toda documentação exigida.
- Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada na prestação de serviços de GERENCIAMENTO DE FROTA para abastecimento e manutenção corretiva e preventiva, através de rede de postos credenciados e oficinas e centros automotivos disponibilizados em todo o território nacional
Em 06 de abril de 2023, a Coordenação de Transportes da Diretoria de Gestão de Bens e Serviços da UFPE, realiza CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE FORNECEDORES, com finalidade de:
Contratação, em caráter emergencial, de empresa especializada na prestação de serviços de GERENCIAMENTO DE FROTA para abastecimento e manutenção corretiva e preventiva, através de rede de postos credenciados e oficinas e centros automotivos disponibilizados em todo o território nacional, com implantação de sistema informatizado e integrado, através da internet e tecnologia para pagamentos por meio de cartões magnéticos para atender às necessidades dos 03 campi (Recife, Vitória de Santo Antão e Caruaru) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), conforme condições e exigências estabelecidas neste instrumento.
As empresas interessadas deverão encaminhar as propostas e demais documentos exigidos no Termo de Referência até às dezoito horas do dia 12/04/2023 (doze de abril de dois mil e vinte e três), para o e-mail: ctrans.progest@ufpe.br, da Coordenação de Transportes da UFPE, que está situada no Edifício Celso Furtado (antigo Edifício Sudene), à Rua General Vargas, s/n - Iputinga, Recife - PE, Telefones 2126-8097 e 2126-8695.
No e-mail deverá constar:
1. Proposta de preços (em formato PDF), devidamente preenchida conforme anexo I do Termo de Referência; e
2. Incluir no e-mail os documentos elencados no item 10 (Forma e Critérios de Seleção do Fornecedor) do Termo de Referência.
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O TERMO DE REFERENCIA
CLIQUE AQUI E VISUALIZE O ANEXO I – MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS
RESULTADO
Apresentaram as propostas as empresas, Bamex Consultoria em Gestão Empresarial Eireli, Carletto Gestão de Serviços Ltda, Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA e Fast Supre Consultoria e Intermediações LTDA.
A empresa Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA, CNPJ: 05.340.639/0001-30 foi classificada por apresentar a proposta de menor valor global conforme exigido no item 10.5 do Termo de Referência.
Contatos Contatos
Equipe Equipe

Marília Batista de Lima Pequeno
Diretora de Licitações e Contratos
Rosana Medeiros Ferreira
Diretora de Gestão de Bens e Serviços
Links Links
Avenida da Arquitetura, s/n, Cidade Universitária, Recife-PE. CEP: 50.740 - 540.
Próxima ao Almoxarifado Central e Superintendência de Infraestrutura.