Pibexc 2020: Confira a lista de ações que receberão financiamento a partir de setembro

Abaixo, por ordem alfabética por nome do coordenador, o resultado das ações que terão início de financiamento no mês de setembro de 2020 do EDITAL PIBEXC DE APOIO FINANCEIRO A PROGRAMAS E PROJETOS DE EXTENSÃO E/OU DE PESQUISA-AÇÃO (PIBEXC 2020 - 06/2020).

Em conformidade com os itens 4.11 e 4.12 do Edital, a liberação do recurso financeiro está condicionada à adequação do plano de trabalho do edital, quando necessária, assim como a assinatura do Termo de Compromisso pelo (a) coordenador (a) do projeto e envio do plano de atividades remotas (Anexo VIII). Pedimos aos coordenadores que possuem solicitações de alterações em suas propostas atendam ao prazo estipulado.

O envio das documentações citadas ocorrerá através do SIPAC, conforme orientações apresentadas nas reuniões de esclarecimento de execução financeira (via Google Meet), devido à impossibilidade de encontros presenciais ocasionados pelo distanciamento social exigido no momento.

Deverão participar das reuniões de esclarecimento os coordenadores que estarão em condições de iniciar as suas ações em 01/09/2020 através de atividades remotas. Os demais coordenadores só participarão das reuniões de esclarecimento quando houver condições da realização de atividades presenciais ou conforme novo planejamento de ações que contemplem atividades remotas.

As reuniões ocorrerão nos seguintes dias e horários:

20/08/2020 – 10:00h

21/08/2020 – 15:00h

As vagas são limitadas e serão preenchidas conforme ordem de solicitação. A solicitação deverá ocorrer através do envio de um e-mail para: financeiro.proexc@ufpe.br com a indicação do Nome do Coordenador, Nome da Ação e Data sugerida.

Lembramos que a Proexc está recebendo propostas até o dia 10/09/2020 para as ações que pretendem iniciar o fomento em 01/10/2020 através do edital.

RESULTADO GERAL

COORDENADOR

PROJETO

RECURSO

Anna Karla de Oliveira Tito Borba

Educação em diabetes para a promoção do autocuidado

R$    5.000,00

Ana Cristina de Albuquerque Montenegro

Autismo Comunica

André de Lima Aires

EDUCAÇÃO EM SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE COMO ESTRATÉGIAS NO CONHECIMENTO E PREVENÇÃO DAS ENDEMIAS PARASITÁRIA EM PERNAMBUCO

R$    4.050,00

Andréa Barbosa Camargo

PROJETO DE COLEÇÃO PASSARELA FENEARTE 2020

R$    5.000,00

Fabiana Moraes da Silva

Reportagens especiais (PIBEX)

Filipe Augusto Barreto Campello de Melo

Noz Coletivo - Extensão Universitária

Flavio José da Silva

Projeto de Extensão Mangue Baja UFPE – 2020

MichellyCristiny Pereira

UFPE, esclarece pra mim?

Raab Albuquerque dos Santos Gomes

#Mão Lava Outra Mão

RafaellaAsfora Siqueira Campos Lima

O uso da Comunicação Alternativa (CA) para promoção da acessibilidade comunicacional em crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)

Rosana Christine Cavalcanti Ximenes

ADOLESCER: Aprendendo a ser um adolescente saudável numa abordagem interdisciplinar

RESULTADO - AÇÕES CORONAVÍRUS

" 2.1.1 Diante da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, serão reservados 20% do orçamento global para fomento dos Programas/projetos que abordarem entre seus objetivos ações relacionadas a esta temática. EDITAL 06/2020 - PROEXC

COORDENADOR

PROJETO

RECURSO

Ana Marcia Luna Monteiro

Espaço de Acolhimento do Centro de Educação no período do Isolamento Social

Augusto Cesar Barreto Neto

Com CAV: Educação em Saúde em tempos de COVID-19

Bruna Herculano da Silva Bezerra

OS DESAFIOS IMPOSTOS PELA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19

Carina Scanoni Mai

Uso didático de ferramentas digitais em período de isolamento social pelo SARS-CoV-2, voltadas para troca de saberes sobre os aspectos reprodutivos entre o público acadêmico e escolar da rede pública de ensino, Recife, PE.

Cynthia Maria Barboza do Nascimento

Telefonoaudiologia – Ações educativas para profissionais e estudantes em tempos de pandemia de COVID-19.

JosÉ Osvaldo da Silva Filho

Promoção de estilo de vida saudável em adultos jovens trabalhadores da UFPE/HC?EBSERH em tempos de pandemia através da prática de atividade física

RosimeriFranckPichler

Soluções 'handless' para enfrentamento da Covid-19 e cenário pós-pandêmico.

Data da última modificação: 17/08/2020, 17:23