Notícias Notícias

Voltar

Centro Cultural Benfica lança chamada para espetáculos de teatro e dança

 

 

O Teatro Joaquim Cardozo, do Centro Cultural Benfica da UFPE, realizará, em novembro, a primeira edição da mostra de artes cênicas “Théatron – Exercícios de olhar”. O evento, promovido pela Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), tem como foco o estímulo à sensibilização do olhar de espectadores em artes cênicas com programação de espetáculos de teatro e/ou dança, debates críticos e atividades de mediação em teatro. A mostra, que acontecerá entre os dias 21 de novembro e 17 de dezembro, torna pública uma chamada para espetáculos que desejam compor a grade do evento.

Voltada para a comunidade em geral, a chamada tem como foco montagens de teatro ou dança voltados para o público adulto. Serão selecionadas até quatro propostas, que receberão uma ajuda de custo de R$ 500 (quinhentos reais) para apresentação no palco do Teatro Joaquim Cardozo. Os inscritos se comprometem a fazer duas apresentações (uma obrigatoriamente gratuita e uma segunda que poderá ter bilheteria), além da participação em um dos debates críticos sobre o espetáculo, mediado por pesquisadores e críticos convidados pela produção da mostra.

As inscrições estão abertas até o dia 04 de novembro e seguem as prerrogativas da chamada pública. Os interessados deverão submeter a ficha de inscrição, junto com link de vídeo e fotos do espetáculo, certidões negativas de débito e demais documentos listados na chamada para o e-mail benfica.ufpe@gmail.com

 

Acesse aqui o Rider Técnico (Anexo II) do Teatro Joaquim Cardozo

 
Mais informações
Centro Cultural Benfica
benfica.ufpe@gmail.com
(81) 2126 7387
Data da última modificação: 10/10/2018, 16:25