Informes Informes

Voltar

Seleção para Tutorados(as) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico - Reinício de 2020.1

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), informa a abertura de Edital para preenchimento de vagas para TUTORADOS(AS) do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico 2020.1 (reinício).

O Projeto consiste em uma atividade onde tutores(as) acompanham estudantes dos cursos de graduação presencial do Campus Recife, nas disciplinas ofertadas pelo Projeto, com o objetivo de minimizar as suas dificuldades de aprendizagem. Estudantes não bolsistas ou bolsistas da PROAES podem participar do Projeto, sendo os últimos priorizados na inscrição do processo seletivo.

Com o reinício do semestre letivo de 2020.1 ainda de forma híbrida, a atividade de tutoria do Projeto Estudante Cooperador Pedagógico será desenvolvida de forma remota, com encontros virtuais entre tutor(a) e tutorados(as).

As inscrições para estudantes TUTORADOS(AS) estarão abertas de 05/01/2021 até o preenchimento das vagas. É importante reiterar que os(as) Estudantes Tutorados(as) são discentes com dificuldades na(s) disciplina(s) ofertada(s) pelo Projeto e que desejam ser assistidos(as) pelo(a) tutor(a). A inscrição deve ser feita por meio de formulário online presente no Edital, a ser acessado clicando no link a seguir: Edital Tutorado(a) 2020.1 - reinício.

Data da última modificação: 04/01/2021, 14:00