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Proaes divulga o resultado do Edital de inclusão digital após finalização do período de modificação de matrícula do semestre 2020.3

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o resultado atualizado do Edital de Cadastro e seleção de estudantes para inclusão digital no semestre suplementar 2020.3, após o período de modificação de matrícula que se encerrou na quinta-feira, 27/08/2020.

Pedidos de equipamentos eletrônicos

Auxílio financeiro

Clique aqui e confira a segunda lista dos pedidos deferidos por Campus na modalidade auxílio financeiro.

Além dos/as estudantes contemplados/as na primeira lista, mais 114 estudantes foram incluídos/as nessa segunda para recebimento do auxílio.

Destacamos, mais uma vez, o que está previsto no edital, que a compra do equipamento deverá ter nota ou cupom fiscal com CPF do/a estudante beneficiado/a. Após a compra ou o recebimento do equipamento, o/a estudante terá 15 dias úteis para enviar a prestação de contas para o e-mail: dae.proaes@ufpe.br

Serão considerados equipamentos eletrônicos:

Tablet
Notebook
Chromebook
Desktop
Monitor
Peças de computador (placa mãe, memória, HD, mouse, teclado, fone de ouvido)

Os/as estudantes que ainda não possuem cadastro devem informar nesse link (https://forms.gle/95ofJU1ULonGNHuH6) os seus dados bancários para receber o pagamento.

Sistema Pergamum

Clique aqui e confira a segunda lista dos pedidos deferidos na modalidade Sistema Pergamum. Os/as estudantes que foram contemplados via Sistema Pergamum receberão tablets e deverão aguardar um novo comunicado através deste site sobre a definição de local, data e horário para recebimento do equipamento.

Pedidos de concessão de dados móveis

Clique aqui e confira a segunda lista dos pedidos deferidos por Campus para concessão de dados móveis.

A oferta de plano de dados móveis ocorrerá por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com a Secretaria de Educação de Ensino Superior do Ministério da Educação (SESU/MEC). Os/as estudantes deverão aguardar a definição da RNP para início do cadastro e recebimento do benefício. Assim que tivermos essa informação divulgaremos.

Pedidos indeferidos

Clique aqui e confira a segunda lista de estudantes indeferidos por Campus. Os indeferimentos ocorreram por não terem efetivado a matrícula no semestre 2020.3.

Informações complementares

Reforçamos que os/as estudantes que se inscreveram como isentos do restaurante universitário, ingressantes pela lei de cotas e os de ampla concorrência, e tiveram o seu pedido deferido para o edital de inclusão digital, devem enviar autodeclaração de renda e os documentos comprobatórios para complementar as informações prestadas no ato da inscrição. O formulário ficará disponível para alteração e acréscimo de documentos até o dia 04/09/2020.

Data da última modificação: 03/09/2020, 14:06