Informes Informes

Voltar

Nota sobre Orientação de Matrícula 2023.1 para estudantes bolsistas da Proaes/UFPE (Campus Recife)

O Setor Pedagógico NAEST/DAE/PROAES (campus Recife) informa que a Orientação de Matrícula 2023.1 se dará de duas formas:

 

1) por demanda espontânea: a inscrição é facultativa aos(às) estudantes bolsistas da PROAES que desejem participar da orientação, com vagas limitadas. Para se inscrever, clique aqui.

2) por convocação: os(as) estudantes bolsistas da PROAES que, na última Análise de Desempenho Acadêmico, foram listados para acompanhamento do Setor Pedagógico, serão convocados por e-mail. Reiteramos que serão convocados(as) apenas aqueles(as) que o Setor identificou que necessitam desse tipo de orientação. Nesses casos, a participação na Orientação de Matrícula é obrigatória. 

 

Os encontros poderão ocorrer de forma individual ou coletiva entre os dias 17 e 24 de maio de 2023, de forma presencial. Na ocasião, a pedagoga responsável juntamente com os(as) estudantes, além de discutir sobre questões relativas ao desempenho acadêmico e condições de permanência na Assistência Estudantil, irão tratar do planejamento e organização das disciplinas em que o(a) estudante pretende realizar a matrícula (número de disciplinas, carga horária, questões envolvendo pré-requisitos). O agendamento do dia e horário para atendimento dos(as) discentes inscritos(as) ou convocados(as) será feito por e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor Pedagógico:
pedagogia.proaes@ufpe.br.

Data da última modificação: 16/05/2023, 14:12