Informes Informes

Voltar

Divulgado o Resultado Final do Edital de Recadastramento 2022

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Resultado Final (após Recurso) do Edital de Recadastramento 2022. De acordo com o EDITAL DE RECADASTRAMENTO 2022, em seu ítem 7.3, o Resultado Final “consiste na divulgação da lista final dos(as) estudantes CLASSIFICADOS(AS) e NÃO CLASSIFICADOS(AS), após análise dos recursos. Ainda de acordo com o Edital, não cabe recurso após a divulgação do Resultado final, tendo em vista que “Os recursos só poderão ser interpostos após a divulgação do RESULTADO DOS INDEFERIDOS e referentes a esta etapa”.

Os(as) estudantes listados(as) no Resultado dos INDEFERIDOS(AS) que entraram com recurso e tiveram parecer DEFERIDO, passaram à condição de CLASSIFICADO(A). Os(As) que tiveram parecer INDEFERIDO, seguem com a situação NÃO CLASSIFICADO(A), não cabendo mais Recurso contra o Resultado Final.

Neste sentido, os estudantes NÃO-CLASSIFICADOS após a divulgação do Resultado Final terão sua bolsa e/ou Auxílios de Assistência Estudantil descontinuados após o mês de Janeiro, devendo receber o último pagamento até o quinto dia útil do mês de Fevereiro.

 

Salientamos que os(as) estudantes NÃO-CLASSIFICADOS(AS) poderão se inscrever em um novo Edital de Assistência e/ou Moradia Estudantil, podendo voltar à condição de bolsista desde que sanada a situação que motivou a não-classificação no Edital de Recadastramento. O resultado individual do Recadastramento pode ser consultado pelo(a) próprio(a) estudante através do Perfil Discente - Módulo Gestão do Sig@.

 

 

Confira a lista dos(as) estudantes Classificados e Não-Classificados(as) clicando nos links a seguir:

ESTUDANTES CLASSIFICADOS(AS) NO EDITAL DE RECADASTRAMENTO 2022 - após Recurso

ESTUDANTES NÃO-CLASSIFICADOS(AS) NO EDITAL DE RECADASTRAMENTO 2022 - após Recurso

 

Data da última modificação: 19/12/2022, 14:34