Informes Informes

Comunicado aos Alunos Especiais sobre retorno de atividades do Mestrado Acadêmico por via remota - Orientações

Informamos que a Pós-Graduação em Filosofia optou por retornar às suas atividades por via remota (através de encontros nas plataformas do GSuite ou outra a ser divulgada posteriormente pelos professores responsáveis por cada disciplina). Considerando a resolução nº 06/2020, da CEPE UFPE.

Com isso, a Propesq irá cancelar as matrículas já realizadas e teremos que fazer nova oferta no SIGAA. Portanto, vocês terão que realizar novamente as matrículas nas disciplinas que desejarem, sem a necessidade de ter que pagar novamente.

Dentre as disciplinas que os alunos especiais tinham disponíveis, apenas Seminários de Ética e Filosofia Política I não estará disponível.

O calendário de matrículas vai em anexo. Vocês terão de 21 a 25/05 e 27 a 28/05 para solicitar a matrícula via SIGAA.

Obs.:
Aos que não quiserem fazer a disciplina ou estavam matriculados anteriormente apenas em Seminários de Ética e Filosofia Política I, poderão solicitar reembolso do valor pago, através do envio do comprovante de pagamento e de solicitação de reembolso ao nosso e-mail institucional (pos.filosofia@ufpe.br). Então, daremos entrada no processo administrativo para reembolso, junto ao Setor Financeiro da Propesq.

Data da última modificação: 15/05/2020, 18:19