Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea (PPGEduC)

Notícias Notícias

Voltar

PPGEduC lança editais para seleções de MESTRADO e DOUTORADO 2023

Inscrições serão via formulário eletrônico de 03 de junho a 04 de julho de 2022.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea publica seus editais para as seleções de alunos regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado com entrada em 2023.

Para participar do processo seletivo para o mestrado, exige-se licenciatura em qualquer área ou bacharelado nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento do CNPq. 

Para a seleção do doutorado, exige-se mestrado nas áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Linguística, Letras e Artes, conforme tabela de áreas do conhecimento do CNPq. Os cursos de graduação e/ou licenciatura e mestrado deverão ser realizados em instituições reconhecidas pelo MEC.

As inscrições para ambas as seleções ocorrem no período de 03 de junho a 04 de julho de 2022 e poderão ser realizadas via formulário eletrônico, disponibilizado na área "Seleção/Editais" da página do PPGEduC na internet. Nesta área também poderão ser acessados os editais das seleções e todas as demais informações referentes aos processos seletivos.

 

Data da última modificação: 01/06/2022, 08:20

Programa de Pós-graduação em Educação Contemporânea - Centro Acadêmico do Agreste – CAA

Av. Campina Grande (Rodovia BR-104, km 59), s/n - Nova Caruaru, CEP: 55014-900. Caruaru-PE Caruaru - PE – Brasil

(81) 2103-9179
Saulo Ferreira Feitosa
Coordenador
Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles
Vice-coordenadora