Informes Informes

Voltar

I Escola de Verão em Ciências Farmacêuticas UFPE

A Escola de Verão tem como propósito contribuir para a formação de estudantes e de profissionais em todas as áreas das Ciências Farmacêuticas e afins.

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas promove, no período de 17 e 21 de fevereiro, no Centro de Ciências da Saúde da UFPE, a I ESCOLA DE VERÃO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS (I EVCF) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A Escola de Verão tem como propósito contribuir para a formação de estudantes e de profissionais em todas as áreas das Ciências Farmacêuticas e afins. Na programação do evento estão previstos palestras, minicursos e defesas de pós-graduação do PPGCF, além de atividades de recepção para os novos discentes e visitas às instalações do Departamento de Ciências Farmacêuticas da UFPE.

O ambiente multidisciplinar propiciado durante a I EVCF deve contribuir para a disseminação do conhecimento e a troca de experiências, assegurando a integração dos participantes com as atividades oferecidas pelos Cursos de Graduação e Pós-Graduação em Farmácia em seus mais variados campos do conhecimento. Além de despertar o interesse dos estudantes pela área científica, a Escola de Verão promoverá a socialização dos interessados com as diferentes tecnologias desenvolvidas para o bem-estar e saúde da sociedade, fortalecendo os laços da academia com a comunidade, voltados à inovação e à pesquisa científica.

Maiores Informações: 

E-mail: evcf.ufpe@gmail.com

Instagram: @evcf.ufpe

Data da última modificação: 10/02/2020, 16:28