Voltar

Resultado Recursal da Etapa Final

 

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO

CENTRO DE BIOCIÊNCIAS

PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA DE FUNGOS

 

 

 

Resultado recursal da Etapa Final ao  Processo Seletivo para Admissão – Ano Letivo 2020 – ao corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos , curso de Mestrado e Doutorado – Centro de Biociências (CB) da UFPE

 

 

 

 

 

SELEÇÃO 2020 - MESTRADO

 

 

Resultado da apreciação, pela Comissão de Seleção ao Mestrado 2020, dos recursos interpostos contra o resultado final do certame.

 

A Comissão de Seleção ao Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos aprovada pelo Colegiado do curso, no uso de suas atribuições legais, apreciou os recursos interpostos pelos candidatos procedendo à revisão dos itens solicitados e RESOLVEU:

 

Manter as notas da prova de conhecimento em Micologia e do currículo do candidato 103.222.014-70. Apesar de nesta etapa não caber recurso de revisão de prova e currículo, que foi contemplada em outra etapa do certame, a comissão realizou nova avaliação e recontagem e verificou que as notas informadas no resultado final estavam corretas.

 

 

 

Recife, 10 de dezembro de 2019.

 

 

Comissão de Seleção ao Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos

Universidade Federal de Pernambuco

 

 

 

SELEÇÃO 2020 - DOUTORADO

 

Resultado da apreciação, pela Comissão de Seleção ao Doutorado 2020, dos recursos interpostos contra o resultado final do certame.

 

A Comissão de Seleção ao Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos aprovada pelo Colegiado do curso, no uso de suas atribuições legais, apreciou os recursos interpostos pelos candidatos procedendo à revisão dos itens solicitados e RESOLVEU:

 

1. Corrigir a nota do projeto (média dos avaliadores) do candidato 012.449.621-04 de 96,11 para 96,45 e, consequentemente, a nota global no certame para 7,990.

 

2. Manter a nota de currículo do candidato 076.900.944-14. Apesar de nesta etapa não caber recurso de revisão do currículo, que foi contemplada em outra etapa do certame, a comissão realizou nova avaliação e verificou que a nota 68,45 atribuída, e informada pela Errata 01, estava correta.

 

 

 

Recife, 10 de dezembro de 2019.

 

 

Comissão de Seleção ao Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia de Fungos

Universidade Federal de Pernambuco

 

 

Data da última modificação: 10/12/2019, 16:52