Voltar

Tese sobre efeito do L-triptofano será defendida nesta segunda-feira

Doutorando da área de Bases Experimentais da Nutrição defenderá tese sobre o padrão sensório-motor da mastigação de ratos.

O doutorando Diego Cabral Lacerda apresentará nesta segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, às 13h30, a tese intitulada "Efeito do tratamento neonatal com L-Triptofano sobre o padrão sensório-motor da mastigação em ratos submetidos a modelo experimental de paralisia cerebral".

A tese, orientada pelo professor aposentado Raul Manhães de Castro, também foi coorientada pelas professoras Ana Elisa Toscano Meneses de Castro e Kelli Nogueira Ferraz Pereira Althoff, do Centro Acadêmico de Vitória. Diego Cabral realizou parte do doutorado através do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior - PDSE, na instituição francesa Aix Marseille Université, sob supervisão do professor Dr. Jacques Olivier-Coq.

A Comissão Examinadora que julgará a tese será composta pelas professoras Daniella Araújo de Oliveira, Kelli Nogueira Ferraz Pereira Althoff, Dayane Aparecida Gomes, Matilde Cesiana da Silva e Sandra Lopes de Souza.

A defesa será realizada no Auditório Prof. Malaquias Batista Filho, no 1º andar do Bloco de Ensino do Departamento de Nutrição, e será aberta ao público.

Data da última modificação: 19/09/2019, 09:22