Prêmio Mulher Evidência

Prezad@s

É com grande alegria que Parabenizamos a Pós-Graduanda Rita de Cassia Hoffmann pelo prêmio Mulher Evidência, o qual ocorreu na 8ª. Edição  do Prêmio Mulher Evidência.

O Prêmio Mulher Evidência é um evento com cunho social que tem como proposta a valorização das obras desempenhadas pelas grandiosas mulheres do Estado de Pernambuco, uma vez que muitas são evidências, mas estão no anonimato.

Rita possui graduação em Medicina pela Universidade de Pernambuco (1999), Especialização em Geriatria e Gerontologia pela Universidade Estácio de Sá (2006), Mestrado em Gerontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (2016) e Doutoranda do Programa de Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, sob a Orientação do Professor Everton Botelho Sougey.

Data da última modificação: 19/08/2019, 16:20