Destaques Destaques

Voltar

TVU dá continuidade à exibição da série “Pareia” com a segunda temporada

São sete episódios, que estreiam amanhã (30), às 20h30

Conexões e laços de amizade já definiram diversos momentos da música pernambucana. Estas afinidades musicais e de vida são o tema da série transmídia “Pareia”, produzida nos anos de 2017, 2018 e 2019, pela Rádio Universitária FM. A segunda temporada (2019) conta com sete episódios e estreia amanhã (30), às 20h30, na TVU, canal 11.1.

A cada semana, um convidado traz outro músico ou intérprete para um encontro recheado de conversa sobre amizade e afinidades de estilos entre eles, além do registro de um dueto exclusivo, onde os dois executam juntos uma música do repertório de cada um. Na primeira temporada participaram Juvenil Silva, Isaar, Tiné, Maciel Salú, Martins, Flaira Ferro, Igor de Carvalho, Sofia Freire e Ylana Queiroga.

Agora, na segunda temporada, quem dá continuidade a esta rede de encontros é Ylana Queiroga, que convida a cantora e compositora Mayara Pera para uma conversa sobre os laços que as unem e a trajetória das duas. O episódio de estreia também traz o registro de duas canções gravadas pela dupla nos estúdios da Universitária FM. Além de Ylana Queiroga e Mayara Pera, participam desta segunda temporada Gabi da Pele Preta, Alexandre Revoredo, Isabela Moraes, Agda, Juliano Holanda e Lula Queiroga. A atração poderá ser assistida pela TVU, aos sábados, sempre às 20h30.

A série original da Rádio Universitária FM é fruto de um laboratório de criação e experimentação de conteúdos para diversas plataformas, com versões em vídeo para exibição na TVU, YouTube e redes sociais. “Pareia” tem produção e roteiro de Nathália D´Emery; produção técnica de Chico Rocha e Cássio Uchoa; imagens de Caio Cagliani, Juarez Juara e Alex César; captação de áudio de Chico Rocha e Marco da Lata; mixagem de Chico Rocha e edição de Chico Rocha e Nathália D´Emery.

Data da última modificação: 29/10/2021, 12:00