Informes Informes

Voltar

Campus do Agreste realiza levantamento patrimonial

Considerando demanda da Auditoria Interna da UFPE, em atendimento à Controladoria Geral da União, a Gerência de Infraestrutura do Campus procederá levantamento patrimonial de todos os espaços do Campus do Agreste: blocos, áreas comuns, salas de aulas, laboratórios, setores administrativos e gabinetes dos professores

A Diretoria do Centro Acadêmico do Agreste divulgou Ofício Circular nº 125/2017 informando sobre a realização de levantamento patrimonial no CAA. Considerando demanda da Auditoria Interna da UFPE, em atendimento à Controladoria Geral da União, a Gerência de Infraestrutura do Campus procederá levantamento patrimonial de todos os espaços do Campus do Agreste: blocos, áreas comuns, salas de aulas, laboratórios, setores administrativos e gabinetes dos professores.
 
Dado o tamanho reduzido da equipe da Gerência, será necessária a colaboração de todos os servidores, docentes e técnicos-administrativos, para que a realização do inventário aconteça dentro dos prazos estabelecidos, conforme cronograma.
 
Quaisquer dúvidas sobre o procedimento adotado e sua metodologia podem ser esclarecidas pela Gerência de Infraestrutura do CAA, através do e-mail reservas.caa@gmail.com.
 

Levantamento Patrimonial Laboratórios

Data

  Ação

09/10 e 10/10

 Equipe da Infraestrutura orienta, mediante  entrega de formulário e       visita aos laboratórios sobre a realização do inventário

16/10 e 17/10

 Visita aos laboratórios para recolhimento dos formulários

 

Levantamento Patrimonial Gabinetes dos Docentes

Data

 Localização  

 Ação

19/10;

20/10 e 23/10

  Bloco A

A Gerência de infraestrutura visita os gabinetes dos docentes nas duas primeiras  datas do cronograma para realização do  levantamento patrimonial na presença do docente que se encontrar . Após as duas primeiras visitas sem que encontre docente no gabinete, no dia 23/10 a equipe, juntamente com a segurança do Campus, providenciará a abertura da sala e procederá com o levantamento registrando a ocorrência em livro próprio.

24/10; 25/10 e 26/10

 Bloco F e

 Bloco K

 A Gerência de infraestrutura visita os gabinetes dos docentes nas duas primeiras  datas do cronograma para realização o levantamento patrimonial na presença do docente que se encontrar. Após as duas primeiras visitas sem que encontre docente no gabinete, no dia 26/10 a equipe, juntamente com a segurança do Campus, providenciará a abertura da sala e procederá com o levantamento registrando a ocorrência em livro próprio.

30/10; 31/10 e 01/11

  Bloco 29

A Gerência de infraestrutura visita os gabinetes dos docentes nas duas primeiras  datas do cronograma para realização o levantamento patrimonial na presença do docente que se encontrar.  Após as duas primeiras visitas sem que encontre docente no gabinete, no dia 01/11 a equipe, juntamente com a segurança do Campus, providenciará a abertura da sala e procederá com o levantamento registrando a ocorrência em livro próprio.

 

Levantamento Patrimonial Setores Administrativos

Data

  Ação

06/11 e  07/11

Equipe da Infraestrutura orienta, mediante  entrega de formulário e     visita aos setores administrativos sobre a realização do inventário

13/11 e 14/11

 Visita aos setores administrativos para recolhimento dos formulários

 

 
Data da última modificação: 06/10/2017, 12:36