Notícias Notícias

Voltar

O site do LabTag está no ar!

A página do Laboratório de Tecnologia dos Aglomerantes (LabTag) está oficialmente online! Convidamos todos a conhecerem o que está sendo desenvolvido no mais novo laboratório do curso de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia de Geociências.

No menu de navegação ao lado é possível ter acesso a várias informações sobre o laboratório, como sua missão, visão e valores, encontrar dados sobre a equipe de trabalho atual, conferir sua estrutura, verificar os serviços disponíveis para a comunidade, ler as publicações e projetos concebidos e em concepção, ter acesso aos manuais e roteiros de ensaios desenvolvidos pela equipe, além de encontrar links para as páginas dos parceiros que tem ajudado de maneira direta a produção científica no local.

A agência de notícias da UFPE - Ascom publicou ontem um artigo sobre a revitalização e inauguração do LabTag que pode ser conferido aqui.

Esperamos que esta página seja um canal direto do laboratório com a sociedade e isto permita um estreitamento das parcerias não só com outros centros de pesquisa, mas também com a indústria e outros setores.