Notícias da Iniciação Científica Notícias da Iniciação Científica

Alunos do Pibiti e Pibic-EM têm até o dia 25 para realizar entrega presencial do Relatório Final de Atividades e do Resumo Simples

Entrega presencial dos trabalhos é uma das exigências dos programas

A Propesq, por meio do Setor de Bolsas de Iniciação Científica, divulgou o período de entrega presencial do Relatório Final de Atividades e do Resumo Simples do 12º Coniti e 9º Enic para os alunos do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Para o Ensino Médio (Pibic-EM), respectivamente.

Acesse os modelos a seguir:

Este ano, o Setor de Iniciação Científica receberá os trabalhos em etapa única. Os estudantes vinculados à edição 2018-2019 de ambos os programas deverão entregar a documentação de forma impressa à Propesq até o dia 25 de setembro. Alunos lotados no CAA e no CAV poderão enviar a documentação via malote dentro do prazo mencionado acima.

O resumo deverá conter apenas 1 página e o aluno pode utilizar o mesmo resumo contido no item “Resumo” do Relatório Final de Atividades, não excedendo o limite de páginas. São requeridas também uma cópia da capa do Relatório Final e uma cópia da capa do Resumo Simples, ambas contendo a assinatura do orientador e do aluno, para fins de comprovação de entrega.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE funciona no 2º andar da Reitoria da UFPE, no campus Recife, na Propesq, sala 331, das 8h às 12h e 13h às 17h.

pibic@ufpe.br | (81) 2126.7052.

Data da última modificação: 05/09/2019, 18:05