Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Atrás

Proaes divulga resultado final do Edital Hospedagem Temporária 2024.1

Os estudantes classificados poderão ocupar as vagas nos quartos de hóspedes das Casas de Estudantes Universitárias (CEUs) a partir das 9h de amanhã (16)

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou o resultado final do Edital Hospedagem Temporária 2024.1, no seu site. 

Os estudantes classificados poderão ocupar as vagas nos quartos de hóspedes das Casas de Estudantes Universitárias (CEUs) a partir das 9h de amanhã (16), devendo, para tanto, enviar o Termo de Compromisso, datado e assinado, para o e-mail do Serviço Social do Programa de Moradia servicosocial.moradia@ufpe.br.

Amanhã (16), a equipe de Serviço Social realizará um acolhimento aos novos hóspedes, que deverá ocorrer na Sala de TV da CEU Masculina a partir das 9h, com participação obrigatória.

Nos links abaixo constam os nomes e iniciais dos CPFs dos estudantes classificados para ingresso na Hospedagem Temporária, dos estudantes pré-classificados, que comporão uma lista de espera, e dos estudantes não classificados, que não atenderam às exigências e/ou regras do edital:

Estudantes classificados para hospedagem temporária 

Estudantes pré-classificados 

Estudantes não classificados 
 

Fecha de la última modificación: 22/04/2024, 10:15