Publicador de contenidos Publicador de contenidos

Proaes divulga resultado final do Edital Hospedagem Temporária 2024.1

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE, por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), divulgou o resultado final do Edital Hospedagem Temporária 2024.1, no seu site.

Os estudantes classificados poderão ocupar as vagas nos quartos de hóspedes das Casas de Estudantes Universitárias (CEUs) a partir das 9h de amanhã (16), devendo, para tanto, enviar o Termo de Compromisso, datado e assinado, para o e-mail do Serviço Social do Programa de Moradia servicosocial.moradia@ufpe.br.

Amanhã (16), a equipe de Serviço Social realizará um acolhimento aos novos hóspedes, que deverá ocorrer na Sala de TV da CEU Masculina a partir das 9h, com participação obrigatória.

Nos links abaixo constam os nomes e iniciais dos CPFs dos estudantes classificados para ingresso na Hospedagem Temporária, dos estudantes pré-classificados, que comporão uma lista de espera, e dos estudantes não classificados, que não atenderam às exigências e/ou regras do edital:

Estudantes classificados para hospedagem temporária

Estudantes pré-classificados

Estudantes não classificados