Informes Informes

Voltar

PROAES divulga Resultado do Edital de Hospedagem Temporária 2024.1

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (PROAES), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), torna público o Resultado final do EDITAL HOSPEDAGEM TEMPORÁRIA 2024.1.

Os(As) estudantes classificados(as) poderão ocupar as vagas nos quartos de hóspedes das Casas de Estudantes Universitárias (CEUs) a partir das 9h do dia 16/04/2024, devendo, para tanto, enviar o Termo de Compromisso, datado e assinado, para o e-mail do Serviço Social do Programa de Moradia (servicosocial.moradia@ufpe.br).

No dia 16 de abril de 2024, a equipe de Serviço Social irá realizar um acolhimento aos(às) novos(as) hóspedes, que deverá ocorrer na Sala de TV da CEU Masculina a partir das 9h, com participação obrigatória.

Nos links abaixo constam os nomes e iniciais dos CPFs dos(as) estudantes classificados(as) para ingresso na Hospedagem Temporária, dos(as) estudantes pré-classificados(as), que comporão uma lista de espera, e dos estudantes não-classificados, que não atenderam às exigências e/ou regras do edital:

Estudantes Classificados(as) para Hospedagem Temporária

Estudantes Pré-Classificados(as)

Estudantes Não-Classificados(as)

Em caso de dúvidas, o(a) estudante poderá entrar em contato diretamente com a Equipe de Serviço Social através do e-mail servicosocial.moradia@ufpe.br

Data da última modificação: 12/04/2024, 17:24