News News

Back

Pós em Tecnologias Energéticas e Nucleares divulga edital do processo seletivo 2021

As inscrições têm início no dia 4 de janeiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares (Proten), do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou o edital para o processo seletivo de 2021 do programa para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições serão realizadas via formulário on-line de 4 a 21 de janeiro do próximo ano. 

Serão elegíveis para o curso de mestrado os graduados nos cursos de: Engenharia, Física, Química, Geologia e Agronomia. Alunos concluintes de áreas diferentes das especificadas acima também podem se candidatar, desde que o curso tenha carga horária mínima de 2.340 horas e seja reconhecido pelo MEC. As inscrições somente serão aceitas após a apreciação pela Comissão de Seleção e Homologação pelo Colegiado do Programa. 

Para o curso de doutorado, serão elegíveis mestres na área do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Energéticas e Nucleares ou em áreas afins, realizados em instituições reconhecidas pela Capes/MEC e em instituições internacionais. Para mais informações sobre o processo seletivo, documentações necessárias e próximos prazos, os interessados devem acessar o edital na íntegra.

Mais informações
Proten
protenufpe@gmail.com

Date of last modification: 29/12/2020, 18:11