News News

Back

HC publica edital de seleção para o Programa de Iniciação Tecnológica da Ebserh

Edital está disponível no site do HC, e as inscrições começam no dia 9 de janeiro de 2023

O Hospital das Clínicas da UFPE torna público o edital para seleção de projetos, orientadores e bolsistas para o Programa de Iniciação Tecnológica da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (PIT-Ebserh). O programa está ofertando dez bolsas para os estudantes de graduação da UFPE, sendo cinco remuneradas (no valor mensal de R$ 400,00) e cinco para voluntários, com duração de 12 meses. Das vagas destinadas para orientadores, 30% são exclusivas para colaboradores da Ebserh, enquanto as demais podem se candidatar servidores RJU ou docentes.

Para concorrer às vagas, alguns pré-requisitos são solicitados. Dentre eles, ser docente da UFPE ou pesquisador/profissional, com título de doutorado, que atue no HC e seja concursado na Ebserh; ser estudante de graduação da UFPE e estar regularmente matriculado na Universidade, possuindo o desempenho mínimo de 7 pontos; e ser um projeto desenvolvido no âmbito do HC que apresente grau de aderência em alguma das áreas disponíveis (conferir o anexo 1 do Edital). Todas as exigências se encontram disponíveis no edital.

Já as inscrições, que começam no dia 9 de janeiro de 2023, serão realizadas por meio de preenchimento de formulário on-line, no qual o interessado vai submeter o trabalho, informar dados pessoais e anexar os documentos solicitados. O não cumprimento de algum dos requisitos pode implicar a desclassificação do candidato. A seleção será realizada em uma única etapa, através da avaliação do projeto de pesquisa, com resultado preliminar divulgado no dia 12 de fevereiro de 2023.

Date of last modification: 30/11/2022, 14:15