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A PROCIT presta um conjunto de serviços aos públicos interno e externo da UFPE. Esses serviços podem ser solicitados diariamente (segunda à sexta) na PROCIT e/ou através de formulários próprios de cada área de atuação da Pró-Reitoria. Após passarem por uma avaliação de prioridades, o processamento dos serviços (sua realização efetiva) é desenvolvido através de uma das três diretorias da unidade.

Ordem de prioridades:

1. Serviços para o cidadão e a sociedade através do sistema E-SIC ou a partir de solicitações presenciais na Pró-Reitoria. As entregas resultantes desse serviço são informações e/ou documentos em acordo com o que foi solicitado nos termos da legislação vigente no país e das normativas internas da UFPE.

2. Serviços de informação, comunicação institucional e modelagem de processos, demandados internamente (PROCIT) e/ou diretamente pela alta gestão da UFPE (Gabinete do Reitor e Pró-Reitorias). Esses serviços podem ser solicitados presencialmente na Pró-Reitoria e/ou através de formulários eletrônicos próprios. Como exemplo desse tio de serviço temos a configuração do portal institucional, a produção de campanhas e/ou peças de comunicação de caráter institucional e transversal (atende mais de uma unidade da UFPE), modelagem de processos para unidades da UFPE, desenvolvimento de aplicações de usos diversos tais como caderneta eletrônica, app mobiles, entre outros.

3. Serviços de informação, comunicação institucional e modelagem de processos, demandados internamente e/ou diretamente pelas seguintes unidades da UFPE: Centros Acadêmicos, Núcleos e Órgãos suplementares, desde que inseridos em lógica transversal, não focada no público interno da unidade. Como exemplo, citamos os mesmos serviços do item 2 acima. 

4. Serviços de informação, comunicação institucional e modelagem de processos, demandados internamente e/ou diretamente pelas seguintes unidades da UFPE: Departamentos, Programas de Pós-Graduação, Cursos, desde que inseridos em lógica transversal, não focada no público interno da unidade. Como exemplo, citamos os mesmos serviços do item 2 acima. 

ATENÇÃO

A PROCIT não executa trabalhos de impressão gráfica, inserção/manutenção de conteúdos em sites (responsabilidade das unidades) e nem disponibiliza recursos financeiros para as unidades para a execução de serviços. 

A rigor, no caso de serviços gráficos, a responsabilidade da PROCIT limita-se ao fornecimento ao demandante dos arquivos de arte finalizados, nos limites de seu regimento, capacidade operacional e após a aprovação interna.

Todos os serviços solicitados passam por uma avaliação técnica de viabilidade e prioridade. A simpes solicitação não garante a prestação do serviço.

O portfólio de serviços da PROCIT é modelado considerando os seguintes tópicos:

 - Serviço (nome do serviço)
 - Setor responsável (setor da Procit responsável pela excução, como diretoria ou coordenação)
 - Descrição do serviço (detalhes do serviço)
 - Demandante (unidade da UFPE que solicita o serviço)
 - Prioridade de atendimento (definida após avaliação e enquadramento nos níveis de prioridade acima)
 - Categoria (arte para impressos, comunicação digital, vídeo, processos, etc)
 - Forma de prestação do serviço (Eletrônico ou presencial)
 - Prazo (a contar após a avaliação e preenchimento de requisitos)
 - Requisitos de solicitação (formulário de identificação de demanda)
 - Procedimento (etapas do processo de atendimento)
 - Outras informações (observações adicionais)

Fluxo da prestação de serviços:

1. Solicitação (presencialmente e/ou através de formulário eletrônico)
2. Análise 
3. Resposta
4. Processamento
5. Entrega

Serviços:

  • Gráficos
  • Audiovisuais
  • Web
  • Processos

O portfólio detalhado está em elaboração.