Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental

Asset Publisher Asset Publisher

Back

Resultado Recursos sobre as etapas 1 e 2.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental informa abaixo o resultado de recursos interpelados sobre as etapas 1 e 2.

Solicitante: Suellen Nathália de Lima Melo

Situação: Indeferido

Argurmentos:

Contestação 1
O edital só prevê pontuação em Especialização na linha de pesquisa, que neste caso é Ciência dos Materiais. A ementa apresentada do curso não inclui aspectos relacionados diretamente à linha, e por isso a especialização não foi computada na nota.

Contestação 2.

O edital só prevê pontuação para Autoria de trabalhos/resumos em eventos científicos na linha de pesquisa, os eventos são de ampla abrangência e não específicos da linha.

Contestação 3.
Foram pontuados os capítulos de livro, já que o edital não se restringe à linha, mas à área. Apesar de não ser um livro da área, mas trata da temática da área e por isso foram pontuados.

Contestação 4.

A comparação com o resultado da seleção anterior justifica-se em virtude do enquadramento de trabalhos científicos  na linha de Materiais e Componentes de Construção, mas que não se enquadraram na linha de Ciência dos Materiais, mas que foram compensados pelos capítulos de livro.

 

Solicitante: Ana Karoline de Almeida Silva

Situação: Indeferido

Argumento: Os recursos só poderão ser avaliados se atendidos os itens 5.3 e 5.4 do edital: "5.3 – As  solicitações  de  recurso  devem  ser  entregues  para  abertura  de  processo  no  Protocolo  do  Centro Acadêmico  do  Agreste  (CAA),  localizado  na  sala  da  Administração  do  Centro,  no  Bloco  administrativo.  Após aberto,  o  processo  será  encaminhado  à  Coordenação  de  Pós- Graduação  em  Engenharia  Civil  e  Ambiental,  que receberá  os  pareceres  da  Comissão  de  Seleção  e  Admissão,  e  poderá  ser  acompanhado  através  do  sistema
informatizado  da  UFPE  no  endereço  eletrônico    <www.siga.ufpe.br>,  acessando  o link “Acompanhamento  de Processos”. e

"5.4 –As  solicitações  de  recurso  também  podem  ser  enviadas  por  correspondência  (via  SEDEX),  desde  que  a documentação chegue até o último dia do prazo recursal."

 

Maiores informações:

e-mail: ppgecam.caa@gmail.com

Fone: (81) 2103.9179


Agreste Academic Center – CAA

Centro Acadêmico do Agreste – CAA / UFPE Av. Marielle Franco, KM 59, s/n, Nova Caruaru CEP: 55014-900, Caruaru, PE-BRASIL Instagram @ppgecamufpe Obs.: Devido a pandemia do Covid 19, todo atendimento está sendo remoto e através de nosso e-mail.

(81) 2103.9198 (WhatsApp) (PPGECAM Secretariat)
Prof. Dr. Anderson Paiva
Coordinator
Prof. Dr. Sarlo de Tarso
Vice Coordinator
José Marcelo
Secretary